terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Retiro sobrenatural


Há oito anos não acontecia o retiro da Comunidade Apostólica no período de carnaval. Mas depois de tanto tempo, valeu a pena esperar. Isso porque o retiro desse ano realizado, na Chácara Aliança nos dias 13, 14, 15 e 16, entrou para a história da igreja. Uma unção profética tomou conta do lugar e houve cura, libertação e manifestação do poder genuíno de Deus. O evento foi todo ele coordenado pelos líderes da Rede de Jovens, Lourival e Alcirene


Adultos, jovens e crianças foram tremendamente ministrados durante os cultos, seminários e vigílias. Mas além da parte espiritual também teve muito lazer, esporte e diversão para toda a família.

A grande sessão do retiro foi a “Rádio Comunidade Jovem” apresentada pelos locutores Senildo Melo e Andressa Oliveira. Além da participação do Dj Francinei Santos e o sonoplasta Jairo. Durante quase duas horas de programação foram lidos os recadinhos do público, tocados pedidos musicais e divulgado os nomes dos vencedores do Karaokê Gospel.

O próximo retiro deverá acontecer no mês de abril durante a Semana Santa. Só depende da sua participação.


2 comentários:

  1. ola senhor ildson como vai aqui onde estou e bem conplicado o negocio a cada 15 dias tem tremor te terra manda os crente da comunidade k gosta de tremer vim tremer aqui eu to esperando k deus se conpadese dessa cidade pois eu sozinha nao e impossivel mas e um poco dificil!"se eu ainda tenho vossa grasa espero sua resposta graca e paz amado!lenbra demim ak ninguem se lembra dela lenbro ah! ?bom lenbra nao ??? deus seja louvado!quem nunca pecou atire a primera pedra!

    ResponderExcluir
  2. BAGUA BRANDE CIDADE DEPARTAMENTO DO PERU CORACAO DO AMAZONAS AQUI MESMO! ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS DIGA LA JOSE QUEIROS HOMEM DE FOGO E DE ESPIRITO PURO VEM AQUI PREGAR PRECISA ESSA CIDADE DE UM EVANGELISTA COMO VC! VEM LOGO ! TEM MUITO CRENTE AI SEM FAZER NADA! VENHAO GANHAR ALMAS AQUI COMIGO ESTOU DESPERADA SEDENTA PELA UNCAO DE DEUS ! E DE MISSIONARIOS VAMOS COMERT CEBICHE!

    ResponderExcluir