segunda-feira, 5 de abril de 2010

Seminário desmascara o Anti-Cristo e a Nova Era


O Seminário sobre Escatologia organizado durante três dias pela Comunidade Apostólica chegou ao fim neste domingo (4). Durante a realização do evento o Ap. Ildson ministrou palestras e exibiu vídeos atuais com objetivo de desmascarar o Anti-Cristo e a Nova Era.

No sábado (3), o pastor Marco Silva (foto), da Igreja Batista do Bosque ministrou palestra sobre arrebatamento da igreja, tribulação e bodas do cordeiro.

Já o Ap. Ildson encerrou o seminário trazendo informações sobre os acontecimentos futuros e a grande colheita que está por vir. No final, foi aberta a oportunidade para a platéia tirar suas dúvidas sobre os mais variados temas relacionados ao Apocalipse.

No intervalo das palestras o Ministério de Eventos, responsável pela organização do seminário, serviu lances para os presentes.

Todos os participantes do Seminário de Escatologia podem acessar os vídeos das palestras sobre microchio (666), a farça das torres gêmeas, a farça da viagem do homem a lua, Nova Era, o que ha por trás da vacina contra a Gripe Suína (H1N1), sobre os Illuminatis, a Nova Ordem Mundial e o controle e a manipulação da mídia (Globo) por meio do link abaixo. Divulgue urgente para o maior número de pessoas possível. www.youtube.com/watch?v=_DmebgjyGpI&feature=fvsr

2 comentários:

  1. Pra mim não existe esse negócio de " Anti - Cristo" existem pessoas q não acreditam em Cristo. A comunidade religiosa inventa coisas q até mesmo eles proprios duvidam.

    ResponderExcluir
  2. JÁ VI ESTES DVD´S DO PREPARE-SE E ÓTIMO PARA ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS

    PARABENS

    ResponderExcluir