quinta-feira, 25 de março de 2010

Ap. Ildson ministra Seminário de Escatologia: "Preparando-se para a Grande Colheira"


Acontece nos dias 2, 3 e 4 de Abril, na sede da Comunidade Apostólica, um seminário sobre escatologia, que é o estudo dos eventos futuros.


Com o tema Preparando-se Para a Grande Colheita, o Ap. Ildson vai trazer a tona temas polêmicos como o projeto do Anti-Cristo de exterminar um terço da população mundial, a implantação dos microchips em humanos, o que há por trás da vacina contra a gripe H1N1 (suína) e as leis diabólicas que estão para serem aprovadas no Congresso Nacional contra a igreja.


Os acontecimentos previstos no Apocalipse para esses últimos dias também serão abordados pelo profeta. O Pastor Marco Silva, um estudioso do assunto, da igreja Batista do Bosque, confirmou participação no seminário.


O evento começa na sexta-feira (2) às 19 horas. No sábado (3) será pela manhã das 8 às 12 horas. Continuando à noite, a partir das 19 horas. No domingo (3), acontece o encerramento das 8 às 12 horas. A inscrição é R$ 5 e um quilo de alimento não perecível.


Durante o seminário será definido também o funcionamento da Torre de Oração da igreja. Ninguém da liderança pode faltar. O evento é aberto a outras igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário